sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cais das ColunasII.



5 comentários:

  1. Olá!! Como é teu nome, que eu ainda não consegui descobrir?? Obrigada pela visita ao Achados de Moda. Eu realmente amei o Diário de Lisboa e sinto muita, muita vontade de conhecer tua cidade. Em breve, estarei passeando por essas ruas lindas que você fotografa. Um beijo

    Carmen Martins

    ResponderEliminar
  2. Carmen, antes de mais os meus agradecimentos, já o fiz no teu blogue e faço-o agora aqui. Hoje recebi inúmeras visitas vindas daí e é de facto grande a tua amabilidade( bem como de muitos outros outros bloguers que têm a gentileza de linkar para o meu).
    As tuas palavras sobre o Diário de Lisboa foram de grande generosidade e confesso que é muito agradável ler coisas assim.
    Espero que visites Lisboa em breve e que gostes, tem por aqui algumas dicas mas há muito mais para ver.
    Uma vez mais obrigado.
    Beijinhos.
    PS- o meu nome é Artur, mas não divulgues :-)

    ResponderEliminar
  3. Carolina,
    Beijos de Lisboa para o Brasil, que saudades das praias daí.

    ResponderEliminar