Carolina, muito obrigado pelas suas visitas ao blogue e quando vier a Lisboa visite este e outros lugares que por aqui vou sugerindo, vai ver que vai gostar, sobretudo agora que faz frio por aqui.A comida é deliciosa e o vinho muito bom.
Mz, é mesmo acolhedor e aconchegante, ontem com o frio, com a chuva e com o vento sabia mesmo bem lá estar ,com aquelas pessoas , com a decoração, com os livros, com os objectos...Se lá for não se esqueça de dar uma voltinha pelo largo da Graça e ir ver a maravilhosa vista do miradouro que fica mesmo ali ao lado. Fico muito contente que este blogue possa servir de uma espécie de "roteiro"para alguém.Fico mesmo muito feliz com isso. Bjs
Girl chic e anónimo, Muito obrigado e espero que voltem.
Já Não estou como anónima...:) Gostava de lhe dizer que acho o seu trabalho fantástico e que é uma delícia todas as manhãs vir ao seu blog à espera de ser surpreendida... obrigada pelos momentos inspiradores que me dá, como estas fotos de hoje e parabéns pelo bom gosto e sensibilidade!!!
Sandra , muito obrigado por se ter identificado e pelas suas palavras.
Girl chic, este é um café/bar onde se respira literatura e onde por exemplo Natália Correia, entre outros poetas, têm uma presença muito marcante.Os livros são uma constante.Faltava dizer isto. Uma vez mais obrigado.
Não sei se sabes mas eu fui assídua do velho botequim. Adorei ver as fotos deste velho ,novo botequim, pois sei que está ao estilo do que era antigamente embora ainda não tenha lá ido. Foi como reviver um pouco dos velhos tempos. Estão muito bonitas. Bjs
Fil, pois é verdade,mas também daí vem parte do encanto:) Obrigado.
Não sabia não Anabela, mas tu tens muitos "segredos "interessantes escondidos, parece que já viveste várias vidas e é sempre giro ir descobrindo estas coisas. Vai lá que vais gostar. Bjs
Que fotografias tão bonitas!
ResponderEliminarOs pormenores de facto fazem toda a diferença...
Adorei
Anotei o endereço quando ai estiver sem dúvida um bom lugar para tomar uma sopa com um delicioso vinho.
ResponderEliminarGostei muito da bombonier e de todas as fotos, muito pitorescas.
Adoro a ultima imaGem e o pormenor do pessoa!!! Beijo
ResponderEliminarEste botequim é tão aconchegante que mais parece uma casa de habitação. Fantásticos os sítios que o Diários nos dá a conhecer.
ResponderEliminarQuero que saiba que já fui ao "Castelo" no eléctrico 28 e, tudo graças a si, pelas fotos e lugares que deixa.
bjs
Carolina, muito obrigado pelas suas visitas ao blogue e quando vier a Lisboa visite este e outros lugares que por aqui vou sugerindo, vai ver que vai gostar, sobretudo agora que faz frio por aqui.A comida é deliciosa e o vinho muito bom.
ResponderEliminarMz, é mesmo acolhedor e aconchegante, ontem com o frio, com a chuva e com o vento sabia mesmo bem lá estar ,com aquelas pessoas , com a decoração, com os livros, com os objectos...Se lá for não se esqueça de dar uma voltinha pelo largo da Graça e ir ver a maravilhosa vista do miradouro que fica mesmo ali ao lado.
Fico muito contente que este blogue possa servir de uma espécie de "roteiro"para alguém.Fico mesmo muito feliz com isso.
Bjs
Girl chic e anónimo,
Muito obrigado e espero que voltem.
Já Não estou como anónima...:)
ResponderEliminarGostava de lhe dizer que acho o seu trabalho fantástico e que é uma delícia todas as manhãs vir ao seu blog à espera de ser surpreendida... obrigada pelos momentos inspiradores que me dá, como estas fotos de hoje e parabéns pelo bom gosto e sensibilidade!!!
Sandra , muito obrigado por se ter identificado e pelas suas palavras.
ResponderEliminarGirl chic, este é um café/bar onde se respira literatura e onde por exemplo Natália Correia, entre outros poetas, têm uma presença muito marcante.Os livros são uma constante.Faltava dizer isto.
Uma vez mais obrigado.
Nice.
ResponderEliminarE ficam abertos até uma hora em que mais ninguém fica (porque não existe): 24h30
Não sei se sabes mas eu fui assídua do velho botequim. Adorei ver as fotos deste velho ,novo botequim, pois sei que está ao estilo do que era antigamente embora ainda não tenha lá ido.
ResponderEliminarFoi como reviver um pouco dos velhos tempos.
Estão muito bonitas.
Bjs
Fil, pois é verdade,mas também daí vem parte do encanto:)
ResponderEliminarObrigado.
Não sabia não Anabela, mas tu tens muitos "segredos "interessantes escondidos, parece que já viveste várias vidas e é sempre giro ir descobrindo estas coisas.
Vai lá que vais gostar.
Bjs
Fantásticas fotografias no que parece ser um fantástico lugar.A visitar, sem duvida.
ResponderEliminarTudo é bonito:o espaço, as pessoas , as fotos ...
ResponderEliminarMuito bem.