quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Terreiro do Paço.

_MG_4776
_MG_4782

9 comentários:

  1. que rasquice de coisa, truly terceiro mundo

    ResponderEliminar
  2. estes tuk tuks são uma coisa pavorosa de ruído e de imagem terceiro mundista. concordo com o anónimo lá de cima quando ele (ou ela?) diz que é uma coisa rasca. não deveria ser permitido pelo turismo de lisboa

    ResponderEliminar
  3. OLHE, apagaram-me o comentário de ontem ou anteontem, já nem sei
    eu dizia que fiquei contente por não ser a única a achar estes carros horríveis e barulhentos.
    Acho que deveriam ser substituidos por qualquer coisa mais decente que não parecesse da ásia do terceiro mundo
    it must be an horrible experience

    ResponderEliminar
  4. Comentários à parte, devo dizer que as fotografias ficaram muito bem apanhadas e transmitem imensa alegria e cor! Gostei muito dos registos. Well done! Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bom, eu até posso estar de acordo com algumas criticas em relação aos tuk tuks, são de facto barulhentos e poluentes,não o deveriam ser... E são talvez demasiados. Mas ao mesmo tempo acho-os engraçados, talvez porque gosto muito dos objectos criados pela "Piaggio", são sempre muito fotogênicos. Mas o que me chamou à atenção, neste caso, até foram os sorrisos das duas meninas.
    Obrigado.

    PS.Caro anónimo das 21,47 não foi apagado nenhum comentário,outra coisa qualquer aconteceu.
    Obrigado.

    ResponderEliminar