sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Luvaria Ulisses(Regresso à),Rua do Carmo.







9 comentários:

  1. Adoro a Luvaria Ulisses é um dos melhores 'postais' que Lisboa tem. As fotos estão lindas, parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de luvas, acho muito chique, e infelizmente quase não tenho a oportunidade de usá-las. O painel da primeira foto é belíssimo.

    ResponderEliminar
  3. wow adorei as luvas, lindas!!! adorei as fotos, belissimos detalhes, tenho pena de nunca ter visitado esse lugar magico. e sim concordo com a Carolina, a 1a foto esta brutal

    ResponderEliminar
  4. Comprei aqui as minhas primeiras (e únicas até agora!) luvas com a minha mãe :) http://lisboncover.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  5. Já no inicio do blogue tinha visitado a luvaria,apeteceu-me voltar,talvez porque numa cidade gostamos de voltar aos nossos sítios preferidos.É uma pérola de Lisboa esta loja no Chiado.Tão pequena e tão bonita.
    Obrigado

    ResponderEliminar