Não estou nada de acordo com o comentário anterior.Acho que as três expressões se completam.A menina da direita mais sorridente , com um sorriso lindo, a da esquerda mais tímida , linda também, e a de trás mais séria e não menos bonita. Mais um pormenor fantástico da vida no Chiado.
Gosto tanto do Kaffeehaus! E das pessoas que o frequentam e que lá trabalham, têm um ar característico, de quem está de bem com a vida! Bela foto, gosto do contraste do casaco vermelho e do pormenor da rapariga que está do lado de dentro da janela. http://amarycanlife.blogspot.com/
Sem dúvida, que é a que está por trás do vidro que confere uma outra densidade à fotografia. Senão, ficaria uma imagem bastante frívola. O que é interessante é o mais importante não estar em primeiro plano: pelo contrário, é a expressão enigmática da figura de 2º plano que acaba por dominar neste momento roubado, que nos sentimos privilegiados por partilhar. Há horas felizes, e nesta o fotógrafo foi bastante feliz.
A figura por detrás do vidro é a mais interessante. Também é ela que centra a composição triangular. E esta composição triangular desdobra-se nos vários triângulos das pernas da mesa e das cadeiras. digo eu ;o)
Concordo com a Cristina. Sem a figura do 2º plano, a imagem seria banal. Assim, fez toda a diferença.
é mais bonita a expressão da senhora lá de dentro do que a das meninas cá fora.
ResponderEliminarNão estou nada de acordo com o comentário anterior.Acho que as três expressões se completam.A menina da direita mais sorridente , com um sorriso lindo, a da esquerda mais tímida , linda também, e a de trás mais séria e não menos bonita. Mais um pormenor fantástico da vida no Chiado.
ResponderEliminarManuel
gostei do blog ;) vou seguir
ResponderEliminarGiras (lindas),elegantes e descontraídas.Também me apetecia estar ali.Felicidade também é isto.
ResponderEliminarAi a Pedro e a Diana :) são bonitas sim senhora, e muito simpáticas!
ResponderEliminarMuito obrigado a todos.
ResponderEliminarGosto tanto do Kaffeehaus! E das pessoas que o frequentam e que lá trabalham, têm um ar característico, de quem está de bem com a vida!
ResponderEliminarBela foto, gosto do contraste do casaco vermelho e do pormenor da rapariga que está do lado de dentro da janela.
http://amarycanlife.blogspot.com/
A detrás destaca-se! Poétic, sem uma palavra :)
ResponderEliminarSem dúvida, que é a que está por trás do vidro que confere uma outra densidade à fotografia. Senão, ficaria uma imagem bastante frívola.
ResponderEliminarO que é interessante é o mais importante não estar em primeiro plano: pelo contrário, é a expressão enigmática da figura de 2º plano que acaba por dominar neste momento roubado, que nos sentimos privilegiados por partilhar.
Há horas felizes, e nesta o fotógrafo foi bastante feliz.
A figura por detrás do vidro é a mais interessante. Também é ela que centra a composição triangular.
ResponderEliminarE esta composição triangular desdobra-se nos vários triângulos das pernas da mesa e das cadeiras.
digo eu ;o)
Concordo com a Cristina. Sem a figura do 2º plano, a imagem seria banal. Assim, fez toda a diferença.