sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Av. da Liberdade.

8 comentários:

  1. No primeiro dia tinha mais folhas, mas era exactamente isto que eu falava... que saudades!
    há dois anos atrás tirei uma foto com o telemóvel. Fiquei triste porque o telemóvel já não existe e fiquei sem a foto. Agora está aqui uma que me acompanhará nos meus momentos de nostalgia, mas uma nostalgia boa. Obrigada!
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Espectacular!

    Obrigada por melhorares o dia!

    ResponderEliminar
  3. Linda!
    Atrevo-me a deixar aqui estas palavras


    Excessivamente afogueado...
    És Outono.
    És caduco.
    És perene e abusivo.
    Despes a vida e tornas-te quase inconvenientemente sublime
    (...)

    ResponderEliminar
  4. Foto fantástica.

    Já sigo o blogue à algum tempo e as fotos são sempre belas. Mas esta é a minha favorita. Lisboa é uma cidade (apesar de tudo) linda!

    ResponderEliminar
  5. Carla,
    uma vez mais muito obrigado pela partilha.Esta fotografia também é sua.
    MZ,
    muito obrigado pelas palavras, tão bonitas.
    Gastão,
    vindo de quem vem, de um fotografo fabuloso, é um elogio que sabe muito bem.
    Daniel,
    obrigado , já o disse não sei quantas vezes mas não me canso.
    David,
    que boas escolhas no seu blog.Muito obrigado.
    Chica,
    muito obrigado pelas suas visitas e incentivo .

    ResponderEliminar
  6. Great pictures, so nice colours and I love the point of view!

    ResponderEliminar
  7. foto muito linda *-* transmite algo muito Bom - obg

    ResponderEliminar