certo dia escreveste num comentário que por vezes nos "atropelávamos" saudavelmente. Neste caso diria que nos completamos saudavelmente. havemos de nos cruzar mais vezes. Um abraço.
Sancha, pode. Ela também é sua. Agradecia apenas que se colocar em algum lado refira a origem. Estava muito bonita e elegante naquela aconchegante montra.Se o nosso alfaite não tem "chegado" primeiro não escapava a este blogue com toda a certeza. Mas está cá na mesma , com a sua letra. Obrigado.
Rui,
realmente estava. Fazem falta mais iniciativas destas em Lisboa,para valorizar as zonas e as actividades locais , o comercio e a cultura. Como tão bem fazes no teu blogue onde a divulgação cultural é feita de forma extraordinária e com extremo bom gosto. Abraço.
esta é a minha preferida. por um motivo muito simples. tirei uma igualizinha (menos bonita está claro!)
ResponderEliminarque lindo a minha letra neste blog...posso roubar?
ResponderEliminarexcelente foto!
ResponderEliminarpassei por lá, a montra estava fabulosa.
o poema do al berto é *****.
acho que vou linkar no meu blog ;-)
abraço
Alfaite,
ResponderEliminarcerto dia escreveste num comentário que por vezes nos "atropelávamos" saudavelmente. Neste caso diria que nos completamos saudavelmente. havemos de nos cruzar mais vezes.
Um abraço.
Sancha,
pode. Ela também é sua. Agradecia apenas que se colocar em algum lado refira a origem.
Estava muito bonita e elegante naquela aconchegante montra.Se o nosso alfaite não tem "chegado" primeiro não escapava a este blogue com toda a certeza. Mas está cá na mesma , com a sua letra.
Obrigado.
Rui,
realmente estava. Fazem falta mais iniciativas destas em Lisboa,para valorizar as zonas e as actividades locais , o comercio e a cultura. Como tão bem fazes no teu blogue onde a divulgação cultural é feita de forma extraordinária e com extremo bom gosto.
Abraço.