Não sei como funciona esse jogo de cintura, mas homem ele não é em nenhuma delas... deve ao mesmo tempo ser um tipo curioso, quiçá interessante, mas não faz mesmo o meu género... deu uma foto bem engraçada e contribuiu com simpatia para este trabalho... isso é que vale...
O q interessa aqui é o Outfit e deixem me q diga o contraste de cores, o corte de cabelo, os óculos parecem me atrevidos!!! Apenas dispensava a eterna carteira LV...aí usaria uma XXL ainda mais contrastante ou então uma simples e discreta, agora os monogramas estão OUT! Perdoem, mas é a minha opinião.
Sexo indefinido...
ResponderEliminarCould not be anymore gay!
ResponderEliminarapesar de ter algumas dúvidas quanto ao outfit da cintura para cima (combinação da camisola e cachecol), só a ousadia da pessoa já merece aplauso.
ResponderEliminarSe esta fotografia fosse apenas da cintura para baixo dizia, sem pensar duas vezes e quase a por as mãos no fogo, que era uma rapariga...
ResponderEliminarApesar do comentário, que fique claro que não tenho nada contra - a fotografia, a pessoa, a sua sexualidade, e outras tantas coisas mais.
P.S.: Sempre optimas fotografias, como é de esperar daqui.
Concordo com o Wahnon,
ResponderEliminartemos que respeitar as pessoas, como esta, que gostam de se vestir assim. Se gostam, nós só temos que respeitar...
Mas mesmo assim, "da cintura para baixo", dizemos rapariga, da cintura para cima, rapaz...
PS: é a primeira vez que estou a comentar aqui.
Não sei como funciona esse jogo de cintura, mas homem ele não é em nenhuma delas...
ResponderEliminardeve ao mesmo tempo ser um tipo curioso, quiçá interessante, mas não faz mesmo o meu género...
deu uma foto bem engraçada e contribuiu com simpatia para este trabalho...
isso é que vale...
O q interessa aqui é o Outfit e deixem me q diga o contraste de cores, o corte de cabelo, os óculos parecem me atrevidos!!!
ResponderEliminarApenas dispensava a eterna carteira LV...aí usaria uma XXL ainda mais contrastante ou então uma simples e discreta, agora os monogramas estão OUT!
Perdoem, mas é a minha opinião.