quarta-feira, 14 de março de 2012

Lisboa Fashion Week X -The End.






16 comentários:

  1. termina aqui uma mini-maratona com fotografias de pessoas que passaram pela Moda Lisboa.Acredito que algumas se tenham aprumado e vestido de forma diferente do que fazem no dia a dia mas também acredito que a esmagadora maioria se veste desta forma durante o ano. Este não é um blogue especificamente de moda por isso mesmo espero não ter exagerado no número de fotos. Aos que cá vêm por causa de outro tipo de fotografias obrigado pela paciência,aos que vêm por isto mesmo espero que tenham gostado.A todos os anónimos que fazem da Moda Lisboa uma festa e lhe dão côr e animação,obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei bastante e espero que continue com o bom trabalho, quer com "as outras fotos" quer com estas. Sempre gostei de ver as pessoas que passam por Lisboa, nestes dias e em todos os outros.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. retratos fabulosos !!
    Pedro Vieira

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei deste tipo de fotografias e gosto também do outro tipo de fotografias que aqui são publicadas. :)

    ResponderEliminar
  5. É isto mesmo que traz qualidade ao blog!!Fotografias de todo o género, as de moda incluídas. Seria uma pena não ilustrar o que de melhor a semana da moda nos traz, não só os runway shows, mas também os "street shows" (há muito boa moda fora das catwalks, a prova está nestas deliciosas fotografias).
    Parabéns!!

    http://takealook-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns não só por estas fotos da Moda Lisboa mas por todas as que já vi publicadas neste blog. =) De grande qualidade e bom gosto.

    ResponderEliminar
  7. Concordo inteiramente com a Chiquita Banana. Além disso, sendo este um blog essencialmente urbano, nele devem estar contidas todas as "caras" de uma cidade (neste caso, Lisboa). A moda, a gastronomia, enfim, o life style, tudo faz parte! Muitos parabéns, fazes um excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  8. E ainda dizem que não há malta gira e fashion em Portugal. Love Lisbon! Bjs***

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde gosto muito deste blogsempre estou apreciando, e gostaria de saber qual o tipo de roupa ideal que eu devo levar na minha mala, ja que vou conhecer Portugal em Outubro deste ano.Porfavor aguardo resposta.

    ResponderEliminar
  10. Olá boas vibrações, desculpe apenas agora responder mas por algum motivo não fui avisado de comentários.Espero que ainda vá a tempo. Em Outubro ainda costuma fazer calor em Lisboa.Se tiver sorte ainda pode andar com roupa prática como os algodões e roupas leves. Pode trazer um impermeável que pode chover,este ano não choveu nada,ou um casaco para a noite. Se for para Norte de Lisboa faz um pouco mais de frio e a possibilidade de chuva é maior.Para sul o calor aumenta.Lisboa nessa altura é uma cidade amena e com um pouco de vento.Espero ter ajudado.Boa viagem , espero que goste.Mais alguma quetão não hesite.
    Obrigado.

    ResponderEliminar