terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bairro Alto.

8 comentários:

  1. gosto especialmente da camisa dele :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. this is very fashionable people!! not from here I guess...Lisbon dosent have this kind of people on the street! she's amazing with the skirt,the shoes,the bag..he's cute too!!very good combination! :))

    ResponderEliminar
  3. lisbon doesn't have this kind of people on the street?? what are you, a fucking idiot?

    ResponderEliminar
  4. im not a fucking idiot! you call yourself as a idiot!!i can see in yr language, well that mean everything you are!! poor!!yes...Lisbon dosent have at all!! happy??? :))

    ResponderEliminar
  5. ap(êndice) da sociedade - chamo-te assim porque até onde sabemos és completamente inútil para ela e no entanto ficas aqui a inflamar e a doer e vão-te deixando ficar assim até ser tarde demais - estes e a anterior podem até não ser de Lisboa mas se fossem não me admirava, há por aqui material suficiente (ok, talvez não seja suficiente para encher permanentemente o olho, ainda há muitos medos) para encher este blogue.

    É de frisar, ainda assim, que o chamado 'estilo' vem, demasiadas vezes, acompanhado de despropósito em relação à estação do ano.

    Margarida F.

    ResponderEliminar
  6. Bom,eu não vou apagar estes comentários mas confesso que não gosto nada deles.Podemos discordar ,podemos criticar mas temos de ter o minimo de civismo e sobretudo não ofender os outros por coisas tão insignificantes.Não é normal isso acontecer aqui,todos os comentários são muito bem vindos mas por favor tenham alguma calma.Se querem ofender alguem ofendam o autor do blogue,não uns aos outros :)

    Em relação ao que interessa: Encontrei Wilma ,foto em baixo, na rua Garrett, estava eu já de capacete posto,pronto para ir para casa, quando a vi. Meti conversa com ela fiz a foto e ela disse-me que no bairro alto, uma determinada loja, estava a fazer um saldo especial.Decidi ir espreitar e foi lá que encontrei os dois fotografados dete post.De referir que esta menina é irmã da Wilma.Quanto às nacionalidades não sei mas tudo indica que são Lisboetas.

    Obrigado e vão com calma ok ,(e continuem a vir cá).

    ResponderEliminar
  7. Grande fairplay, Diário de Lisboa. Resposta extremamente "polite"! :)

    Parabéns pelo blog, é excelente.

    ResponderEliminar