terça-feira, 26 de julho de 2011

Baixa.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Um amigo mostrou-me este blog e fiquei super fã. Acho a ideia muito gira. Já agora, espreita http://apagina23.blogspot.com ...Um blog de jovens jornalistas sobre o outro lado da comunicação! ;)

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi tanto homem de cabeça raspada como tenho visto ultimamente e pude ver na Espanha e Itália. Não faz meu gosto, gosto dos cabeludos.

    ResponderEliminar
  4. Olá SB,

    peço desculpa por apenas agora responder mas inexplicavelmente não conseguia colocar comentários no blogue. Já espreitei e gostei muito.Muito obrigado pela visita e pela simpatia.

    Carolina,é" uma verdade, embora aqui o que me tenha "encantado" tenha sido o sorriso e a boa disposição.
    Bjs.

    ResponderEliminar