quarta-feira, 30 de março de 2011

Entre Sta. Catarina e o Castelo.


8 comentários:

  1. Incríveis as fotos. O mundo silencioso e precioso da leitura. Parabéns! Fotos fantásticas. Grande sensibilidade.

    ResponderEliminar
  2. onde sao a primeira e ultima fotografias?

    ResponderEliminar
  3. Carolina, tenho posto por aqui , de vez em quando , fotografias de pessoas a ler e de livros. Gosto muito desta intimidade entre o leitor e o livro , entre o escritor e a escrita ou apenas entre o observador e o que observa.
    Obrigado, muito obrigado mesmo pela constante simpatia.

    Caro anónimo , a primeira é tirada em Sta. Catarina, num cafezinho que fica na esquina da rua que dá acesso ao miradouro do Adamastor com a calçada do Combro. A segunda é no eléctrico 28, a terceira no jardim de Sta. Clara , a quarta num café que há na entrada do palácio Belmonte junto ao castelo de S. Jorge, que na altura estava fechado.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Gosto de todas, simples mas puras(numa altura que afotografia vive tanto de photshops é bom ver fotografias tão simples e bonitas) mas a primeira e a ultima prenderam-me a atenção. Ampliei e é muitointeressante o que vemos nos reflexos dos vidros. Na primeira a conversa das duas raparigas de trás , que dirão que conversas terão perante o alheamento do leitor? Na ultima a dessarumação da mesa de leitura, o caos perante a organização do computador e no reflexo alguém que esta para lá de uma porta.onde irá?
    E o senhor do eléctrico para onde irá ? o que lê? E a menina do jardim que sabemos o que lê tão tranquilamente apreciando um sol de inverno,para onde foi depois de acabar a sua leitura? gostei muito , tão simples e tão bonito.
    Um abraço .
    Victor Prates- Lisboa

    ResponderEliminar
  5. Wow, loving it!!! I miss lisboa!!

    Kisses Julia

    http://geeksndfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eis uma coisa que eu tenho feito muito ultimamente! Mas não necessariamente por prazer. A minha leitura é mais com o fim de saber a matéria para os testes..
    A minha foto preferido é a primeira.

    Beijinhos,
    Teresa

    ResponderEliminar
  7. excelente post e excelentes fotos. um abraço, dg

    ResponderEliminar