quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rua Garrett.

Rua Garrett.

4 comentários:

  1. as vezes menos é mais..

    este é um blog de fotografia, moda? tens de começar a tomar mais atençao com as fotos que poes.

    ResponderEliminar
  2. O comentário, que agradeço, é pertinente devido ao facto de ter sido,talvez, a primeira vez que me arrependi de ter colocado uma fotografia no blogue,esta,já por vezes equacionei se ponho ou não esta ou aquela foto e ainda nunca me tinha arrependido.Tive mesmo para a retirar e tem piada que tinha acabado de ouvir um comentário oral negativo em relação a esta mesma foto.Que apesar de tudo gosto e que entrou mais por causa da chuva e do dia invernoso que outra coisa.Mas penso que não é grave e que não estraga o conceito do blogue ,se é que existe algum conceito...
    Em relação a este mesmo conceito, o blogue é sobretudo sobre Lisboa e quem cá vive ou por cá passa.Se é de moda? Não. nem eu teria capacidade para ter essa pretensão. Mas a moda, como outras coisas também por cá pode passar, e passa, mas sobretudo passam pessoas que eu acho que têm atitude, que de alguma forma marcam a diferença, ou apenas porque me despertaram algo quando passei por elas.Se tem alguma moda ela é especifica das ruas de Lisboa.Nunca coloquei aqui grandes marcas, (esta é a primeira vez que aparece um simbolo duma em grande evidência,apenas por acaso,prefiro bastante coisas bem mais alternativas e pessoais) Se cabe a moda Lisboa ao pé de pessoas vestidas de maneira tradicional? Acho que pode caber, depende do momento e do contexto.
    Neste blogue pretendo essencialmente mostrar de um modo positivo a modernidade de Lisboa, misturando-a com a sua tradição.Acho que as duas se completam no seu lado mais valioso e que esta cidade não poderá sobreviver sem as duas.
    É apenas isto,por vezes deriva para este ou aquele caminho, mas o interesse final é apenas Lisboa, as suas pessoas e as suas coisas.
    Se é um blogue de fotografia? Prefiro dizer que é um blogue com fotografias.
    Obrigado pelo comentário e volta sempre.

    ResponderEliminar
  3. Não me queria meter na conversa ou no assunto, mas já que li os comentários cá vai. De uma maneira muito simples, a minha opinião é que não é de todo necessário arrepender-se da foto. Foi um momento, uma imagem que captou e tem todo o valor só por lhe ter chamado a atenção. Menos não ter de ser mais num blog despretensioso: lá está, não é um blog nem de moda, nem de fotogafia. É um blog extremamente interessante e lisboeta. E se o objectivo é de facto captar Lisboa acho que o faz lindamente.

    Eu voltarei :)

    ResponderEliminar