segunda-feira, 15 de março de 2010

Terreiro do Paço (numa tarde de Sábado com Lisboa na Moda) I.



7 comentários:

  1. E biba a eleganxia...bem criatiba exta fatiota...

    vou começar a frequentar o Terreiro do Paço... excelente trabalho... Ah se virem um tipo meio aluado e com chapéu de Indiana Jones, devo ser eu à espera de ser apanhado por esta objectiva...

    ResponderEliminar
  2. Dos blogues q pesquisei este foi o único q apanhou este "grupinho" de amigos. E verdade seja dita, ainda q nem todos se sentissem muito à vontade no papel : estiveram na Moda Lx para mostrar q a moda não é só a ditadura das tendências. Não é só Risquinhas, nem caveiras, nem gangas, nem nude, nem as griffes!!!...há espaço para muito mais. E, como se vê, há quem goste de brincar com cores e padrões. Para quem tem atitude para essas misturas, força aí! Ao autor das fotos, parabéns por estas imagens, porque a cobertura da Moda Lx só fica completa se ao lado dos Vips colocarmos os looks dos anónimos que coloriram este evento.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelos comentários.Confesso que de inicio estive para não fotografar pois não achava que fosse significativo do dia a dia de Lisboa, mas depois de fotografar o primeiro ... Até sexta-feira,alguns anónimos,na minha opinião bem interessantes, que andavam pelo Terreiro do Paço durante a hora e meia que lá estive estarão por aqui. Deram muita vida aquele bocadinho de praça há muito fechada.
    Longe dos holofotes , aqui são os protagonistas, porque sem eles eventos como a moda Lisboa não faziam sentido.
    A todos o meu obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Olá Diário!
    Fez muito bem em fotografar os anónimos, caso contrário eu não tinha a oportunidade de ver como as pessoas se vestem de forma tão criativa.
    Viva Lisboa na moda!

    (a menina está muito tipo "marchas de StºAntónio" desculpem os entendidos, mas é saia e o lenço na cabeça...

    ResponderEliminar
  5. O ar popularucho é que lhe dá uma pinta descomunal.

    ResponderEliminar