segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lisbon Cycle Chic
























Parabéns ao lisbon cycle chic pela excelente iniciativa.
O passeio foi um grande sucesso,infelizmente não é
possível colocar aqui todas as fotos, podem ver mais aquiaqui e aqui.


19 comentários:

  1. :) estava à espera de ver estas fotos....óptimas!

    ResponderEliminar
  2. Excelentes fotos como sempre!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas fotos! Abraço...

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão porreiras. Mas há aí com cada personagem, valha-nos Deus! Uma leva uma coisa que é mais borboto do que casaco, outra mascara-se de crazy cat lady (dos simpsons), outra da cigana que lê as mãos... enfim, as figuras ridículas a que algumas pessoas se sujeitam só para darem nas vistas, lol......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caro anónimo,já não é a primeira vez que perdes tempo a vir aqui dizer mal de quem por aqui passa. Não tenho nada contra as criticas ,que aceito,sobretudo se forem dirigidas a mim,autor do blogue,podes dizer o que quiseres que cá estou para aguentar.Mas em relação aos fotografados não admito ofensas,já por várias vezes apaguei os teus comentários por serem inadequados e a coberto do anonimato. Deixo ficar este apenas para te dar esta resposta. És muito bem vindo,podes criticar mas deves fazê-lo com educação e bom senso.

      Eliminar
    2. Sempre achei pequenino (para não dizer miserável) alguém se esconder atrás de um 'anónimo' para apontar o dedo aos outros. Saia da casca sr. ou srª anónima e dê umas voltas de bicicleta, pode ser que lhe faça bem e que diminua o fel que há em si.

      Eliminar
  5. Tão giro! Desconhecia esta iniciativa!

    ResponderEliminar
  6. Estarão de volta as bicicletas de corrida ?

    A moda das BTTs dura há tanto tempo que praticamente todas
    as outras foram esquecidas ...
    ( excepto nas provas da especialidade claro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que estão de volta as de corrida, mas estilizadas, ,as "Pasteleiras" e muitas outras que andavam para aí esquecidas :).Aparecem também muitas novidades o que é bom.Bicicletas mesmo muito bonitas. É verdade que as BTT têm dominado os últimos tempos ,talvez devido à sua versatilidade,mas fazem lembrar um pouco as pessoas que têm jipe para andar na cidade não é? Eu tenho uma BTT que utilizo apenas fora de estrada e gosto muito mas para a cidade este tipo de bicicleta é muito mais adequado e confortável e,para além disso,tem muito mais pinta.:),o que também conta e ainda bem.

      Obrigado Torres.

      Eliminar
  7. A ideia que aqui fica ( acho Eu ) é a de que havia de ser feitas mais concentrações de " xicletas " pk até há aqui muitas e bonitas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo ,lembro que todos os finais de mês se realiza a "massa critica" e que a FPCUB também organiza regularmente vários passeios de bicicleta.Obrigado Victor

      Eliminar
  8. hermosas imágenes de personas en bicicleta, definitivamente uno de los mejores transportes alternativos :)

    saludos

    ResponderEliminar