segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Barbearia Celeste,Rua 1º de Dezembro.











13 comentários:

  1. Lindas peças antigas. Tem seu charme.

    Feliz 2012.

    ResponderEliminar
  2. Um bom ano e que em 2012 nos continues a brindar com momentos únicos come estes!! um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. adoro barbearias de outras epocas!!!!(o meu marido adora barbear-se nessas barbearias!)
    O meu pai usava esse aftershave LAVANDA, nesse frasquinho verde....ainda me lembro do cheirinho!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado a todos.Feliz Ano Novo,com boas recordações e boas surpresas!

    ResponderEliminar
  5. os detalhes, esses detalhes que sao tao essenciais numa boa fotografia!!parabens!

    ResponderEliminar
  6. Boa noite,

    Costumo visitar o teu blog e , por coincidência vejo uma imagem tua partilhada no blog do Nick Wooster (http://nickwooster.com/).

    Muitos parabéns pelas imagens!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Sara,muito obrigado.

    caro anónimo muito obrigado mesmo pela informação, as minhas fotos são muito partilhadas,tenho consciência disso , normalmente com os créditos do blogue.Não me importo que partilhem mas sem referir a fonte considero roubo.infelizmente é o que acontece com esta foto, que através deste blogue foi partilhada em centenas de blogues,tem mais de 600 comentários e partilhas.infelizmente até agora não vi nenhuma com a origem da foto.Fica o prazer de a ter feito :)
    Muito mas muito obrigadopela atenção.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. mais uma vez adoro os detalhes, adoro as tuas fotos, o focus, a luz, unicas!!!

    ResponderEliminar