quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Clássicos(ver comentário,obrigado).Mais Fotografias no facebook!







4 comentários:

  1. Olá a todos,
    tive no fim de semana passado a vida facilitada, sabia da realização de um passeio de bicicleta(organizado pela FPCUB) em que também tencionava participar e limitei-ma a tirar comodamente uma fotografias. Tirei bastantes e não consigo,infelizmente coloca-las aqui todas. Escolhi estas como poderia ter escolhido outras ,mas todas era impossível.As restantes irão aparecer brevemente na pagina do Facebook . Parabéns à organização,sobretudo ao José Caetano que há anos se bate pela utilização da bicicleta em Lisboa,pela iniciativa que tanto colorido e boa disposição deu ao terreiro do paço naquela manhã.Parabéns sobretudo a estas pessoas que se vestiram a rigor com as suas bicicletas classicas e que foram,sem dúvida, a grande surpresa do evento.
    Muito obrigado a todos que se deixaram fotografar.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do estilo antigo e em particular a Accessoires! Obrigado pela bela fotos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Artur, por mais este conjunto de fotografias excelentes... como sempre, vou continuar a "roubar" as mesmas para o Lisbon Cycle Chic...

    ResponderEliminar
  4. Heinz,o que a mim me surpreendeu também foi a qualiade das roupas de época,muito e cuidadosamente bem ornamentados os ciclistas .
    Estou atentar meter mais fotos no facebook mas não consigo,não sei porquê :(
    Heiz e Miguel eu é que agradeço.
    Abraço

    ResponderEliminar