domingo, 9 de outubro de 2011

7 comentários:

  1. Adoro!! Hoje não vai escapar de uma fotografia, sempre a fotografar os outros não pode ser!!

    ResponderEliminar
  2. Artur, o comentário acima é direccionado a si!

    ResponderEliminar
  3. A menina do Blog ''Pure Lovers''. Esta miuda vai dar que falar, super talentosa, linda e com um estilo impecavel!!! The next Top Blogger!

    ResponderEliminar
  4. Não consigo gostar dos looks da Vanessa. É uma miuda gira com potencial, mas parece sempre tão estática. Se calhar ajuda o facto de não ser nada simpática no blog dela e de não responder aos comentátrios... A beleza não pode ser só exterior, mas com concordo com o que o comentário acima disse, se ela tivesse uma postura diferente aí sim: porá ser uma top blogger.

    ResponderEliminar
  5. Não gosto da Vanessa, alêm de parecer a antipatia em pessoa. Os seus looks sao sempre iguais ao que sempre estivemos habituados a ver, o que ela usa, são looks tao básicos, e ja tao usados. O blog dela alem de ser uma amostra do estilo que é sempre do mesmo, não fala realmente do que é a moda para ela.
    Mas para mim o melhor é o facto de ter dois jeffreys campbells e ter escolhido os mais usados e mais vistos em todo o mundo, será que nao sabe que existem outras cores?
    Vanessa querida, tens roupa gira, andas gira, mas o que a moda realmente é tu não tens.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Benedita, ela é bonita e tem roupa, mas faz os coordenados mais obvios.
    Não arrisca, nem mostra o que é a moda para ela, mas sim o que é a moda de Alexa Chung. Tão visto!

    ResponderEliminar
  7. Uma menina rica que sabe copiar looks mais que vistos em lookbooks e nisso missão cumprida. Quanto ao ter aquele 'je ne sais quois' não tem... parece uma miúda de cascais, modelo da Quebramar que começou a ler a vogue há uns meses. Mas pronto como o Portagalinho é pequeno dá para qualquer bloger hoje em dia ter um pouco de protagonismo.

    :)

    long live lisboadiarios

    ResponderEliminar