Estas cenas de jardim, de pessoas deitadas na grama, namorando, conversando, fazendo um pique-nic, foi uma das que mais me chamou atenção quando estive na Espanha e Itália. No Brasil não é tão comum a procura pelos jardins.
Carolina,pensei que no Brasil fosse idêntico mas agora que fala nisso, de facto ,não me lembro de situações dessas nas minhas 2 ou 3 viagens ao Brasil.Não imagino porque será.Aqui na Europa este é um habito muito comum.Embora sem comentar tenho acompanhado as suas viagens por Itália que, conheço mal e me tem dado muita vontade de conhecer melhor,bonitas fotografias e textos, como sempre.Espanha já conheço bem melhor e também eu vou um dia destes até Barcelona e dar,de certeza ,uns mergulhos no maravilhoso Mar Mediterrâneo.Tem que vir a Portugal , vai ver que vai gostar. Bjs
Anabela, por acaso faz sim.Lembraste uma vez que fomos a Sintra e ela vomitou no carro? Bjs
É mesmo Barbara,é mesmo...:) Bjs e obrigado
Teresinha, já vi e deixei lá um comentário:). Bjs e obrigado.
É pena que que este jardim tão bonito esteja agora quase sempre tão mal tratado,com árvores a morrer e tanto pó.As fotografias são muito bonitas, com uma simplicidade quase comovente.Apetece também lá estar e participar das conversas ...Que bom que é poder ter momentos apenas assim,sem fazer nada,de pura descontracção.Lisboa podia ser tudo.Portugal podia ser um País tão bom para vivermos todos. Desculpa o lamento e continua. VR
VR, infelizmente tenho de estar de acordo contigo no que se refere ao Jardim.É uma pena o estado em que as "obras" o deixaram.A questão do pó é bem real,o jardim foi muito mal "requalificado". Muito obrigado pela amáveis palavras e está nas nossas mãos mudar as coisas. Abraço
Estas cenas de jardim, de pessoas deitadas na grama, namorando, conversando, fazendo um pique-nic, foi uma das que mais me chamou atenção quando estive na Espanha e Itália. No Brasil não é tão comum a procura pelos jardins.
ResponderEliminarGosto do cão ou cadela, parece a minha Nina!
ResponderEliminarBeautiful life!!! :) :)
ResponderEliminarhttp://sweetest-cotton.blogspot.com/2011/08/conversa-com-diario-de-lisboa.html
ResponderEliminarAqui está a entrevista. Acabadinha! :-)
Carolina,pensei que no Brasil fosse idêntico mas agora que fala nisso, de facto ,não me lembro de situações dessas nas minhas 2 ou 3 viagens ao Brasil.Não imagino porque será.Aqui na Europa este é um habito muito comum.Embora sem comentar tenho acompanhado as suas viagens por Itália que, conheço mal e me tem dado muita vontade de conhecer melhor,bonitas fotografias e textos, como sempre.Espanha já conheço bem melhor e também eu vou um dia destes até Barcelona e dar,de certeza ,uns mergulhos no maravilhoso Mar Mediterrâneo.Tem que vir a Portugal , vai ver que vai gostar.
ResponderEliminarBjs
Anabela, por acaso faz sim.Lembraste uma vez que fomos a Sintra e ela vomitou no carro?
Bjs
É mesmo Barbara,é mesmo...:)
Bjs e obrigado
Teresinha, já vi e deixei lá um comentário:).
Bjs e obrigado.
É pena que que este jardim tão bonito esteja agora quase sempre tão mal tratado,com árvores a morrer e tanto pó.As fotografias são muito bonitas, com uma simplicidade quase comovente.Apetece também lá estar e participar das conversas ...Que bom que é poder ter momentos apenas assim,sem fazer nada,de pura descontracção.Lisboa podia ser tudo.Portugal podia ser um País tão bom para vivermos todos. Desculpa o lamento e continua.
ResponderEliminarVR
VR, infelizmente tenho de estar de acordo contigo no que se refere ao Jardim.É uma pena o estado em que as "obras" o deixaram.A questão do pó é bem real,o jardim foi muito mal "requalificado". Muito obrigado pela amáveis palavras e está nas nossas mãos mudar as coisas.
ResponderEliminarAbraço