quinta-feira, 19 de maio de 2011

Calçada da Glória e o seu elevador.













7 comentários:

  1. Bom Dia:-)Tenho um comentário teu na caixa de correio que não consigo publicar :-(...não percebo porquê! Tu não precisas de mim para continuar com este blogue maravilhoso. Só precisas de ti e das lentes da tua máquina. Já eu, preciso de uma força que me ponha a escrever de novo. Hoje estou aqui sentada...à espera que algo surja, que as palavras me façam a vontade e saiam. Beijo

    ResponderEliminar
  2. tenho uma adoração pelos eléctricos e elevadores de lisboa, as fotos, como é habitual neste blog, estão magníficas.

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotografias. É pena o grafitti no elevador mas isso...
    Parabéns

    ResponderEliminar
  4. olá Vera, o blogger, que administra os blogs, tem andado em manutenção, por aqui também têm desaparecido comentários,por vezes desaparecem os seguidores e não consigo aceder ao blogue, etc, aliás desde o inicio que muitas vezes recebo e-mails de pessoas que não conseguem comentar,por isso é normal.Mas pelo que vejo conseguiste ler e isso é que é importante pois tens contribuído de uma forma muito especial para que por aqui vá continuando.
    Espero que entretanto a inspiração tenha chegado:)por vezes vai dar um passeio mas quando menos esperamos volta.Que recomeces os teus projectos rapidamente.
    Bjs

    Muito obrigado Lollypop,eu também gosto muito de eléctricos, se mandasse em Lisboa eles seriam sem dúvida o seu principal meio de transporte público.

    Pois é Ricardo tem toda a razão, mas isso seria outra longa história,um Monumento Nacional naquele estado,enfim...mas aqui vêm-se as coisas sempre pela positiva ,não é?
    Muito obrigado também.

    ResponderEliminar
  5. Parece as ladeiras de Santa Tereza no Rio de Janeiro, onde também há bonde.

    Mas que dureza deve ser subir a pé...

    ResponderEliminar
  6. O nosso elevador tem sempre a fotógenia que se sabe, é lindo mas eu gosto sobretudo dos jovens que sobem ao BA , ( o clic perfeito)e da última.
    Parabéns. Bj

    ResponderEliminar