terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rua do Carmo.

7 comentários:

  1. ohhhhhhhhhhhhhhhh a Améliaaaaaaa!!!! Acho-a o máximo de bonita!!!! E adoro as coisas que ela faz.
    http://www.ameliaantunes.eu/
    Beijitos

    ResponderEliminar
  2. Lisboa tem uma "moda" muito particular e esta fotografia e esta lindissima senhora são um bom exemplo disso.este blog capta isso duma forma excelente.
    João

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado todos.Eu também achei a Amélia um espanto , daquelas pessoas que não deixa a mínima dúvida em fotografar.
    Ps. João, tem piada que ainda há dias comentei isso mesmo com uma pessoa que fotografei.Eu também acho, que apesar das lojas internacionais e da globalização da moda, Lisboa tem ainda uma moda bastante singular e característica, não sei se consigo, mas tento mostrar isso neste blog.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Lolita,
    apenas agora tive tempo de visitar o site da Amélia ,que não conhecia.Foi de facto uma sorte tê-la encontrado na porta da loja da Ana Salazar.Fotografo as pessoas tão rapidamente que por vezes estas coisas passam-me ao lado.Não fazia ideia que fazia coisas tão interessantes e bonitas.Para além de me ter chamado logo à atenção ainda tem esta vertente de criatividade.Ainda bem que me deixou tirar a fotografia,é para mim uma honra que esteja aqui no blog.
    Obrigado.
    Bjs

    ResponderEliminar