quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Montes Claros.

13 comentários:

  1. Excelentes fotografias. Transmitem algo de especial. Boa captação num bom pôr-do-sol ou amanhecer, não tenho a certeza. Mas não interessa, o que relamente interessa é que estão uma fotografias excelentes. Good Job. :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito!
    Têm quanto tempo de exposição? meia hora?
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Lindas fotos *- Perfeitas
    Nos mostra a perfeição de tudo o que Deus fez

    ResponderEliminar
  5. Parecem auroras boreais....linda luz e enquadramentos...

    ResponderEliminar
  6. Diogo, foram feitas muito fim de tarde e mesmo já de noite.
    Gurozan, já foram feitas pelo menos há um ano pelo que não me recordo bem, mas foram exposições muito prolongadas.
    Obrigado a todos.

    ResponderEliminar
  7. Bem! Mas que efeitos!!! Estão lindas!
    Belas cores.
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Aqui foi o meu casamento.......boas recordações!!!

    ResponderEliminar
  9. São lindos os pormenores dos troncos retorcidos e o verde é fantástico.

    bj

    ResponderEliminar
  10. :O estás cada vez melhor, já era de esperar. que saudades q tenho d t vir visitar, agora que entre na ESAD nas caldas em design grafico e multimedia já nao tenho tempo para as minhas visitas e afins. parece tirado dum filme de fantasia, principalmnt as primeiras, só faltavam umas fadas para t dizer q era um cenario. gostei muito. saudades d aqui vir, continua assim. beijinhosss*

    ResponderEliminar