Artur, sempre a surpreender. espantosa, a fotografia. incrível o contraste de emoções das pessoas que estão nas janelas. Janelas diferentes, vidas diferentes, mundos diferentes. ADOREI.
Engraçado... conseguiste apanhar o momento exacto que espelha o dia-a-dia nos transportes públicos em Lisboa... todos os dias nos cruzamos com pessoas tristes, com pressa, apáticas ou então, com "aquele" sorriso que nos faz ganhar o dia... gosto! muito! :) e ainda hoje, quando o eléctrico 28 passou por mim no chiado, me lembrei da tua fotografia e não pude deixar de sorrir! Lisboa é ainda mais bonita (e sempre real!) através da tua lente! Parabéns! :)
Também concordo, esta fotografia é espantosa! Expressões bem marcadas nos rostos. Toda a energia da juventude que sabe aproveitar cada momento e o olhar fixo no nada de alguém que parece já não ter muito a esperar da vida. Incomoda-me a expressão apática...
Obrigado, Daniel, por todos os comentários.
ResponderEliminarArtur,
ResponderEliminarsempre a surpreender.
espantosa, a fotografia.
incrível o contraste de emoções das pessoas que estão nas janelas. Janelas diferentes, vidas diferentes, mundos diferentes.
ADOREI.
Rui, é difícil responder a este comentário. Muito,muito obrigado.
ResponderEliminarEngraçado... conseguiste apanhar o momento exacto que espelha o dia-a-dia nos transportes públicos em Lisboa... todos os dias nos cruzamos com pessoas tristes, com pressa, apáticas ou então, com "aquele" sorriso que nos faz ganhar o dia... gosto! muito! :) e ainda hoje, quando o eléctrico 28 passou por mim no chiado, me lembrei da tua fotografia e não pude deixar de sorrir! Lisboa é ainda mais bonita (e sempre real!) através da tua lente! Parabéns! :)
ResponderEliminarNi , as mesmas palavras que para o Rui.
ResponderEliminarMuito,muito obrigado também.
Artur Lourenço
Também concordo, esta fotografia é espantosa!
ResponderEliminarExpressões bem marcadas nos rostos. Toda a energia da juventude que sabe aproveitar cada momento e o olhar fixo no nada de alguém que parece já não ter muito a esperar da vida.
Incomoda-me a expressão apática...
Um dia ainda hei-de andar no 28 de Lisboa :)
bjo
Mz, vais ver que vais adorar. É uma viagem lindíssima. Voltarei ao 28.
ResponderEliminarobrigado.
BJ
great smiles:)
ResponderEliminar