Que irónico, para se exibirem com os trapos novos e promoveram plataformas e blogs não faltam voluntários nem vontade. Mas para publicar e proteger e estado em que se encontra o património;(inserido nos mesmos locais em que se pavoneiam) sujo, vandalizado e descaracterizado, vítima dos vândalos, dos porcos e dos especuladores, é o está quieto, que falta de cidadania e civismo! Tristeza de geração e sociedade!
Caro anónimo, acho que não é necessário ser-mos tão azedos. Eu sei e reparo no que se passa, eu sei o estado do miradouro e de muitos outros lugares da cidade, e sim isso preocupa-me e manifesto-o, mas muito sitio. Este blogue tem uma linha editorial que tento respeitar. Quanto ao resto, aqui não tento promover ninguem, apenas dou valor ao que os outros fazem bem. Porque é a fazer coisa e a contribuir de forma válida que resolvemos os problemas não ficando a lamuriar-nos atrás do anonimato. Obrigado e volte sempre, que é bem vindo. Artur
Se soubesse a quantidade de acções cívicas e de cidadania em que eu já estive inserido, desde voluntariado, participação com associações, ligas, até já doei uma lanterna típica das Ruas de Lisboa a uma freguesia para servir de iluminação pública. No futuro tenha o Bom Senso de não criar um estereótipo do comentador anónimo, acusando-o de ser uma pessoa de lamurias.
Giras :)
ResponderEliminarBoa fotografia ;)
Obrigado!
Eliminarolha é a arqueolojista!!
ResponderEliminar:) pois é !! um blogue bem interessante! Visitem!!
EliminarA vista desse Miradouro e uma beleza!!! Alias diria DUAS BELEZAS!!!!
ResponderEliminar(com estilos muito giros, adoro o toque do xaile branco, retro e tao moderno!)
:)
EliminarPorra que cheguei atrasado
ResponderEliminarFica para a próxima!! :)
EliminarQue irónico, para se exibirem com os trapos novos e promoveram plataformas e blogs não faltam voluntários nem vontade.
ResponderEliminarMas para publicar e proteger e estado em que se encontra o património;(inserido nos mesmos locais em que se pavoneiam) sujo, vandalizado e descaracterizado, vítima dos vândalos, dos porcos e dos especuladores, é o está quieto, que falta de cidadania e civismo!
Tristeza de geração e sociedade!
Caro anónimo, acho que não é necessário ser-mos tão azedos. Eu sei e reparo no que se passa, eu sei o estado do miradouro e de muitos outros lugares da cidade, e sim isso preocupa-me e manifesto-o, mas muito sitio. Este blogue tem uma linha editorial que tento respeitar. Quanto ao resto, aqui não tento promover ninguem, apenas dou valor ao que os outros fazem bem. Porque é a fazer coisa e a contribuir de forma válida que resolvemos os problemas não ficando a lamuriar-nos atrás do anonimato.
ResponderEliminarObrigado e volte sempre, que é bem vindo.
Artur
Se soubesse a quantidade de acções cívicas e de cidadania em que eu já estive inserido, desde voluntariado, participação com associações, ligas, até já doei uma lanterna típica das Ruas de Lisboa a uma freguesia para servir de iluminação pública.
ResponderEliminarNo futuro tenha o Bom Senso de não criar um estereótipo do comentador anónimo, acusando-o de ser uma pessoa de lamurias.